A Concept Medical é uma marca que oferece aos profissionais de saúde um fardamento com características excecionais, capaz de suscitar um impacto positivo no conforto diário no cumprimento nas tarefas dos profissionais desta área tão exigente.

A Concept Medical é o distribuidor oficial, em Portugal, da marca Cherokee Uniforms, líder no segmento de vestuário para profissionais de saúde nos EUA.
A Cherokee Uniforms é uma marca norte americana, fundada 1972 e que procura atribuir um carácter moderno, através da conceção de novos designs e procura constante pela inovação e novos tecidos aos uniformes para profissionais de saúde.
Como resultado desta procura constante pela melhoria dos seus produtos, a Cherokee Uniforms procura tecidos e tecnologia de vestuário em todo o mundo para que as coleções atendam às necessidades específicas de enfermeiros, médicos e todos os profissionais de saúde: conforto, durabilidade, suavidade, elasticidade, absorção de humidade e fácil cuidado.
A Cherokee tem uma ampla oferta de pijamas cirúrgicos com características únicas que vão desde o conforto extraordinário do tecido às propriedades anti-microbianas e de anti-fluído tão necessárias em ambientes mais exigentes.

Explore a marca Cherokee Uniformes aqui: www.cherokeeuniforms.com

A Concept Medical é, orgulhosamente, o distribuidor autorizado desta marca em território nacional e é um privilégio associar o nome da nossa marca a uma marca internacional, tão reconhecida.

Na loja online poderá ainda encontrar as toucas cirúrgicas da marca portuguesa LRP que, para além dos padrões divertidos, têm uma indispensável barra de absorção de transpiração na zona frontal.

A Concept Medical apresenta-se como sendo uma marca que valoriza a honestidade e transparência no processo de comunicação com todos os seus Colaboradores, Fornecedores e Clientes. Com um espírito jovem e extraordinariamente inovador, a Concept Medical atua numa base de melhoria contínua e de procura constante por melhores produtos na área de vestuário para profissionais de saúde.